quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Info j.j.jazz n° 2, 10/11/2009: VENDA DE BILHETES



“Jazz no Calor da Noite” 

Regulamento do sorteio de convites 

Como será feito o sorteio dos 3 convites duplos para o concerto do Aaron Goldberg Trio & Joshua Redman (ver postagem do dia 6)?

1 – Os mails, com as 7 palavras sobre o Jazz, enviados para o endereço “jjjazz” <xima.kiambe@gmail.com> estão a ser numerados segundo a ordem de chegada.

2 – Logo após o encerramento do concurso (às 24 horas do dia 11 de Novembro), telefonaremos a 3 amigos nossos (cujos nomes e e-mails serão revelados) e pediremos a cada um deles que nos indique um número de 1 a x (x=número do último participante).

3 – Cada um dos três participantes cujos números forem escolhidos ganhará um convite para duas pessoas.

4 – Os convites serão entregues, no dia do concerto (sábado, 14 de Novembro, antes das 21h00), à entrada da Sala Luanda, no Hotel Trópico.

5 – jjjazz – realizações culturais agradece a todos os aderentes pela sua participação e deseja-lhes SORTE.

____________________________________________________________________ 

2 comentários:

  1. Bonita iniciativa essa do sorteio!

    ResponderEliminar
  2. Nascido em Berkeley na Califórnia, filho do aclamado saxtenorista Dewey Redman, Joshua passou apenas alguns dias naquela cidade antes de seu pai decidir mudar com a família para Nova York. Lá sua mãe decidiu matricular o menino então com cinco anos, em um curso de música indonésia e indiana. Para contribuir ainda mais para a expansão de seus horizontes musicais, Joshua costumava ouvir seu pai tocar assim como passava horas diante da vitrola pondo discos de Sonny Rollins, John Coltrane e Dexter Gordon para rodar. Convencido do interesse de seu filho pelo instrumento, quando este completou dez anos comprou-lhe um sax tenor de presente.

    Nelson Nishiwaki

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário, a sua dica, o seu sentimento jazzy:

Related Posts with Thumbnails

Nelo Teixeira e Lino Damião - Artistas plásticos JAZZlovers