quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Programa JazzLAC (95.5 FM) de segunda, 01 de Fevereiro de 2010


No programa JazzLAC do dia 14 de Dezembro de 2009, tivemos com o grande pianista Keith Jarrett um encontro que vamos reeditar, para gáudio de todos os jazzlovers que nos brindam com a sua escuta na Rádio LAC (96.5 FM) e com a sua leitura neste blog.
Recordamos que Jarrett assinou um belo trabalho, editado pela ECM e intitulado "Testament Paris/London".
Nesta edição do JazzLAC, serão tocados os compassos da Part 2 desse incontornável testemunho da grandeza deste nosso convidado.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Programa JazzLAC (95.5 FM) de segunda, 25 de Janeiro de 2010


Mais uma segunda-feira sem JazzLAC, pela grande e boa razão apresentada na semana passada: também nesta segunda, Dia da nossa secular Luanda, o JazzLAC teve o seu tempo dedicado ao CAN Orange Angola 2010.
Viva o CAN!
O JazzLAC estará de volta à antena na próxima segunda, dia 1 de Fevereiro.
Reviva o JAZZ!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Programa JazzLAC (95.5 FM) de segunda, 18 de Janeiro de 2010

Por uma grande e boa razão, que os Jazzlovers que nos seguem aceitarão, nesta segunda, 18 de Janeiro, o JazzLAC terá o seu tempo de antena dedidado ao CAN. No horário do JazzLAC, Angola estará ainda a defontrar a Argélia, no Estádio Nacional 11 de Novembro, tendo em vista o avanço mwangolé para a fase seguinte.
Por isso, são as emoções do relato e dos comentários da equipa de Mateus Gonçalves que vos convidamos a viver.  
Quanto ao nosso prognóstico para esta Festa da Bola, que é nossa, YES WE CAN!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Programa JazzLAC (95.5 FM) de segunda, 11 de Janeiro de 2010




Neste programa, reinarão as sonoridades do piano, instrumento que convém à maior parte das combinações orquestrais e tem sido, em grande medida, responsável pela renovação de estilos e correntes.
A abrir, teremos o pianista Herbie Hancock em algumas das suas composições mais conhecidas e emblemáticas; ele é, inegavelmente, um pianista extraordinário, um mestre das teclas e autor de algumas das melhores peças que o jazz nos ofereceu nos últimos 40 anos.
A fechar, o All Stars SFJazz Collective na interpretação de alguns temas de Herbie Hancock, gravados durante uma tournée mundial que a banda realizou em 2006. 


sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Programa JazzLAC (95.5 FM) de segunda, 4 de Janeiro de 2010


Neste primeiro programa de 2010, um breve balanço do Ano jazzístico 2009, que, sem dúvida, foi um bom ano para o Jazz, tanto em edições e reedições de discos, como em concertos. Segue-se uma viagem com o trio liderado pelo pianista americano ELMO HOPE (foto) – típico pianista Bop, músico subtil e excelente compositor. A fechar, o saxofonista, compositor e arranjador BOB MINTZER – uma das figuras maiores do jazz contemporâneo – que será acompanhado por Steve Khun (piano), Eddie Gomez (baixo) e Steve Gadd (bateria).


REITERADOS VOTOS DE BOM ANO NOVO DE BOM JAZZ CHEIO COMO UM OVO!
Related Posts with Thumbnails

Nelo Teixeira e Lino Damião - Artistas plásticos JAZZlovers